Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Enfim agora vamos ao fundo

O pais esta cada vez melhor. o FMI a porta e o sr. Eng. feito mula casmurra e Insistir no TGV deve ser certamente para ir-mos todos a Espanha comprar caramelos mais depressa ou então para rapidamente podermos fugir daqui antes que isto tudo vá parar no fundo. Mas nem só de comboios vive este pais de submarinos também mas quanto a esses o melhor e nem os meterem dentro de agua pois não aguentam a pressão do atlântico. R firo-me é ao claro do famoso tridente que deve ter sido feito para usar no mar da palha eh eh eh. Espero que os alemães da FERROSTAL nos enviem como contra-partida umas toneladas de alka-selser para digerirmos o que ele  e o irmão nos vão custar a pagar. Quanto ao desgraçado que eles vêm substituir afundou-se sem sair da doca. Enfim deve estar a pesquisar os fundos marinhos do alfeite.
Tudo isto acontece num pais governado pelo excelso PS. Partido onde o P significa partido mas o S já nada tem de socialista mas sim de sacripanta ou até socretino.
Por falar em socretinos esta semana o iluminado ministro dos assuntos parlamentares sua excelência sr. Jorge Lacão largou sem querer um torpedo em pleno porta-aviões do PS atingindo-o directamente na casa das maquinas. restando ao sr. almirante da frota do mar de S. Bento ( sr. deputado Francisco Assis) mandar levantar a esquadrilha e começar a distribuir coletes salva-vidas pelos boys do PS. O estado maior do PS esta num verdadeiro alvoroço. Quanto ao sr. ministro Lacão deve estar para sair desembarcado com dispensa desonrosa como acontece em qualquer armada deste mundo ou ate em qualquer companhia de navegação. Por este andar o governo nem com um super rebocador  vindo expressamente de Bruxelas chega a entrar no estaleiro da remodelação. Vai afundar-se no mar da ingovernabilidade.
Isto só revela aquilo que eu dizia já no primeiro mandato do sr. Eng Sócrates.
Sr. ENGENHEIRO  ponto e virgula que um canudo aldrabado ao domingo na já extinta universidade internacional não devia dar direito a ser governante, mas a borregada que vota tem os tomates no frigorífico e não entre as pernas onde por natureza ele deveriam estar. Por esta hora de tão empenhados que os portugueses estão já devem ter sido servidos num pratinho de tubaros (testículos de porco ou carneiro) ali numa tasquinha perto da estação do rossio. Quem se quiser despedir dos seus bastará olhar pela vitrina, onde logo pela manhã as frigideiras em cima do fogão já estão a laborar.
Portugueses o melhor e apanharem o TGV ate Badajoz assim sempre podem ir adoçando a boca com um torrãozinho de Alicante e ter um vislumbre de civilização.

Sem comentários:

Enviar um comentário