Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MORREU E ESQUECEU-SE DE AVISAR A FAMILIA. OU COMO COMPRAR UMA CASA COM UM CADAVER DE BRINDE

Passamos a sociedade da indiferença. Os passageiros põe os pés nos acentos já ninguém repara, um individuo estaciona por cima de uma passadeira; numa curva e ate no meio de uma rotunda. para não falar do já trivial passeio de peões impedindo os transeuntes de se deslocarem sozinhos; com carrinhos de bebé ou ate mesmo os invisuais têm de lidar com isto. a policia já pouco pode fazer contra a falta de civismo e de indiferença que reina neste pais.
Sim A POLICIA POUCO PODE FAZER, não é engano. Pois ela é vista como um estorvo e que só serve para chatear.
Mas voltando a vaca fria ou melhor dizendo ao titulo de hoje.
No inicio deste texto eu falava de indiferença  e dei vários exemplos  esta semana e a semana passada foram-se descobrir vários idosos já cadáveres nas suas habitações a igreja vem pedir que haja legislação para punir e exigir indemnizações a quem negligencia os idosos deste país. Essa é boa, e já agora a quem cabe receber e dita indemnização por morte do idoso?
Se o referido idoso morreu de solidão sem assistência da família ( muitas vezes ausente); dos amigos (alguns já falecidos); do estado (demicionario); da igreja (como ultimo bastião de humanidade nas paroquias e misericordias). Agora toda a gente tem garras e unhas para agarrar os bens.
No caso mais chocante pelo tempo que decorreu até chegar ao fim. 9 ANOS pasme-se como e possível
a referida senhora não vivia sozinha nas  ilhas Desertas ou nas Selvagens do arquipélago da Madeira.
Como foi possível ninguém ouvir durante 9 ANOS a única voz que se levantou a pedir ajuda.
E ONDE ESTAVA A MERDA DA FAMÍLIA. torno a repetir mas desta vez em tom mais baixo. onde estavam vocês família de merda. Afinal como dizia o pároco de uma aldeia perto de Águeda de nome Recardães.
-« Não nos devemos lembrar dos idosos só quando eles morrem. Pois se eles deixam cá bens. Foi porque por eles trabalharam com sacrifício para vos deixar algo»
Realmente talvez a única entidade a trabalhar bem foi o ministério das finanças que deu 8 anos para a Sra. regularizar a sua situação de SISA. E ainda há quem diga que o ministro Teixeira Dos Santos não é humano e não tem em conta a realidade social do pais.
Resultado. Se tenciona viver sozinho,em vez de comprar uma casa.
ALUGUE uma fixe bem ALUGUE pelo menos em vez de 9 anos  a espera de FUNERAL. Pode quando muito no fim do mês receber a visita do senhorio para lhe cobrar a renda em atraso.
Ou quando for comprar casa para a família no leilão das fianças e a casa for barata desconfie o mais provavel e ter um brinde surpresa. Já parece aquele concurso 1 2 3 . Em que o apresentador dizia:
- E AINDA UM AUTOMOVEL
Neste caso eu diria:
-E AINDA ESTE ESPETACULAR CADAVER

 Enfim vejam se acordam qualque dia ate o Burkina Fasso tem melhor nivel de vida que este pais. La pelo menos não se houve falar de idosos sós eles la são reverenciados.
Mais um vaso de guerra ao fundo eh eh eh.
Nada de rir isto infelizmente e serio
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS

   

Sem comentários:

Enviar um comentário